Clique e assine por apenas 6,90/mês

Dois ciclistas morrem atropelados por carro na Zona Sul

Polícia encontrou bebida alcoólica no carro do motorista; caso aconteceu na noite desta sexta-feira (20)

Por Estadão Conteúdo - 21 Oct 2017, 10h51

Dois ciclistas morreram após serem atingidos por um carro noite de sexta-feira (20), na Zona Sul de São Paulo. Devido ao choque entre o veículo e a bicicleta, as vítimas foram projetadas para baixo de um ônibus que estacionava na via, e morreram no local. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, mas foi encontrado momentos depois e conduzido à delegacia.

O caso aconteceu por volta das 22h50, quando um veículo de modelo Punto, de cor branca, em alta velocidade, se chocou a uma bicicleta, na qual estavam os dois adolescentes de 17 anos, ambos chamados Vitor. Em razão da força da pancada, os ciclistas foram parar embaixo de um ônibus coletivo, que fazia uma parada em um ponto da avenida Nossa Senhora do Sabará, na altura do número 1366, no bairro de Campo Grande, região de Santo Amaro, na Zona Sul.

Os dois morreram no local, informou a delegada de plantão da 11º Delegacia de Polícia (DP) de Santo Amaro.

O motorista fugiu sem prestar socorro, mas devido aos danos grandes no veículo, acabou abandonando-o em uma via próxima, de onde saiu andando e foi encontrado por transeuntes. Ele e o carro foram conduzidos à 11º DP. Segundo a polícia, havia bebida alcoólica no veículo.

Publicidade