Clique e assine por apenas 6,90/mês

Disparo causa pânico em universidade da capital

Suspeitos haviam tentado assaltar uma joalheria nas proximidades e invadiram o campus durante a fuga

Por Andreza Monteiro - Atualizado em 5 dez 2016, 11h35 - Publicado em 15 mar 2016, 12h41

Na manhã desta terça (15), uma perseguição policial resultou em um suspeito baleado dentro do campus da Universidade Ibirapuera, na região de Interlagos, Zona Sul da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, havia dois assaltantes no local. Eles tentaram invadir uma joalheria da região e correram para a portaria da faculdade. Ainda não localizado, o segundo criminoso conseguiu fugir.

Segundo o relato de uma funcionária da instituição, por volta das 8h, os dois homens invadiram uma das portarias e ameaçaram o vigia que estava na entrada com uma arma.

+ Babá de foto polêmica defende uso de uniforme

Após a confusão na entrada, os agentes policiais foram até as salas e conduziram os alunos que estavam em aula para o térreo, para que a equipe pudesse inspecionar o edifício. “Todos ficaram assustados com o tiro, mas ainda bem que não passou disso”, desabafa Daniela Moura, assistente de comunicação da universidade. “Os policiais foram muito rápidos e impediram o pior”.

Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito, apenas que ele estava lúcido durante o resgate. Uma viatura do Samu realizou o atendimento de emergência e o levou para o hospital mais próximo.

A Universidade Ibirapuera informou que as aulas continuam normalmente nesta terça-feira.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade