Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

“Disney on Ice — 100 Anos de Magia” reúne 60 personagens de animações

Espetáculo homenageia o centenário de nascimento de Walt Disney

Por Tatiane Rosset Atualizado em 5 dez 2016, 17h07 - Publicado em 9 jun 2012, 00h31

A cada temporada dos espetáculos de patinação da Disney, o que muda é o tema. Desta vez, toma o Ginásio do Ibirapuera a partir de quinta (14) “Disney on Ice — 100 Anos de Magia”. Criada há onze anos e só agora exibida no Brasil, a produção homenageia o centenário de nascimento de Walt Disney (1901-1966). A apresentação, dividida em esquetes, traz sessenta personagens e tem como novidade os protagonistas dos desenhos “Toy Story” e “Procurando Nemo”.

+ As melhores atrações para crianças

+ Confira trechos do espetáculo passado de “Disney on Ice”

Figuras famosas de outras animações, a exemplo de “Mulan”, “A Bela e a Fera”, “Alladin” e “O Rei Leão”, também poderão ser vistas de perto pelas crianças. Mickey e Minnie atuam como mestres de cerimônias.

 Com visual semelhante ao dos shows fora do gelo exibidos nos parques da Disney, a montagem reúne números de uma grande produção. São 160 figurinos, 47 patinadores que trocam até cinco vezes de roupa e efeitos especiais programados por dez computadores.

Chama atenção ainda o boneco da baleia de “Pinóquio”, com 10 metros de comprimento. O elenco costuma esbanjar habilidade nos patins e executa as coreografias ao som das músicas conhecidas dos filmes, como “Hakuna Matata”.

Continua após a publicidade

Publicidade