Continua após publicidade

Diretor de Pantera Negra é algemado ao tentar sacar dinheiro de sua conta

Ryan Coogler foi confundido com um assaltante; "Nos arrependemos profundamente que isso tenha acontecido", afirmou o banco

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 mar 2022, 10h53

Ryan Coogler, 35 anos, diretor de Pantera Negra (2018) e Creed (2015), foi algemado após retirar dinheiro de sua conta em um banco de Atlanta, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, o caso teria acontecido em janeiro, mas só chegou a conhecimento público agora.

Ainda segundo o site, a polícia local acreditou que Ryan era um assaltante. “Essa situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, o Bank of America trabalhou comigo e me deixou satisfeito com a solução, então nós seguimos em frente”, afirmou o diretor ao TMZ.

+ Trem da CPTM colide com barreira de proteção na estação Júlio Prestes

O diretor pediu para que a atendente do banco lhe desse US$ 12 000 e que o dinheiro fosse contado discretamente. Segundo a polícia, um aviso é emitido quando alguém tenta sacar valores maiores do que US$ 10 000.

Continua após a publicidade

Além de Coogler, outras duas pessoas que o aguardavam em um carro foram detidas. O diretor tentou dizer que era inocente. Ele foi liberado após apresentar carteira de motorista e cartão do banco.

“Nos arrependemos profundamente que isso tenha acontecido. Isso nunca deveria ter acontecido e pedimos desculpas ao senhor Coogler”, afirmou o Bank of America em um comunicado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.