Avatar do usuário logado
Usuário

Dia dos Namorados: para solteiros

Baladas e bares para animar a noite e, quem sabe, sair acompanhado

Por Anna Carolina Oliveira, Bruno Machado e Catarina Cicarelli 5 jun 2012, 20h03 | Atualizado em 27 dez 2016, 17h40
Dia dos Namorados: para solteiros Priorizar nos meus resultados Google

Não é porque os apaixonados são o foco da data que os solteiros também não podem também aproveitar o Dia dos Namorados.

Se você é daqueles que estão atrás de um par para chamar de seu — mesmo que só para comemorar a data —, confira abaixo uma seleção de oito bares para paquerar.

VEJINHA.COM também listou cinco baladas para os mais agitados.

Veja ainda dicas para quem está afim de terminar o namoro a tempo de curtir a azaração antes da troca de presentes. Quem dá os conselhos é a consultora de etiqueta e bolgueira Claudia Matarazzo.

Publicidade
1/2
Entre as opções para desencalhar estão a “Dreams Factory”, do Lab, e um show dançante da banda Soul Bros, no Rey Castro ( / Dia dos Namorados: cinco festas para quem está solteiro)
2/2
Conheça os indicados na categoria da edição “Comer & Beber” deste ano ( / Oito bares para paquerar)

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês