Avatar do usuário logado
Usuário

Dia do Palhaço: música, números circenses e muita cambalhota

Neste sábado (10), diversos artistas se reúnem em um sarau para madrugada de atividades culturais

Por Redação VEJINHA.COM 9 dez 2011, 17h37 | Atualizado em 14 Maio 2024, 11h00

Para comemorar o Dia do Palhaço, a Associação Raso da Catarina e os palhaços Charlers, Tchuchuco e Banzé realizam uma noite de atividades artístico-culturais. O Sarau do Charles acontece na Gam Yoga, neste sábado (10).

Gratuito, o evento começa às 22h e vai até as 3h do domingo, com atrações diversas e interação com o público. Os músicos Cauê Procópio, Mirianês Zabot, Bellé Flora e a Banda Macaco Elétrico serão responsáveis pelo som do local, enquanto o mágico Gutto Thomaz, o palhaço Chopin, o circo TUM e o poeta Paulo Américo irão entreter os presentes.

+ Onde assistir o filme “O Palhaço”

+ Peças, shows, baladas, filmes e exposições para curtir neste sábado (10)

Na ocasião, também será feita uma exibição multimídia de fotografias. A artista Michele Brígida também reunirá vários trabalhos sobre palhaços e ícones da tradição circense.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês