Continua após publicidade

Deslizamento de terra provoca interdição de casas na Bela Vista

Casas ficam na Rua Almirante Marques de Leão; segundo os bombeiros, barranco desmoronou e derrubou um muro

Por Estadão Conteúdo
22 Maio 2017, 11h01

Um deslizamento de terra causado pela chuva provocou a interdição de quatro casas na Rua Almirante Marques de Leão, no bairro da Bela Vista, na região central de São Paulo, no início da noite deste domingo (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um barranco desmoronou e derrubou um muro de arrimo. Ninguém ficou ferido.

A Defesa Civil Municipal isolou os terrenos e bloqueou parcialmente a rua. Moradores da área interditada foram para casas de familiares ou amigos. Equipes trabalham no local na manhã desta segunda-feira (22) para avaliar o risco de desabamento das construções. O muro de sustentação começou a ser reconstruído. Até às 9h30, ainda não havia resultado das análises sobre a segurança no local e as famílias permaneciam fora das casas.

A ocorrência foi a mais grave causada pela chuva dos últimos dias em São Paulo, segundo a Defesa Civil. A segunda-feira dia começou com mais acidentes de trânsito e movimento maior do que o normal nas rodovias de acesso à capital, mas não houve registro de feridos graves.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.