Clique e assine por apenas 6,90/mês

Família pede ajuda para encontrar músico de 29 anos desaparecido

Daniel Barczinski saiu de sua casa no Pacaembu há uma semana com uma mochila; personalidades, familiares e amigos fazem campanha na internet

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 11 Jul 2019, 17h35 - Publicado em 11 Jul 2019, 17h33

Um músico paulistano de 29 anos chamado Daniel Barczinski está desaparecido desde 3 de julho. Família, amigos e personalidades se mobilizaram em campanhas nas redes sociais na tentativa de encontrá-lo. Ele mora com os pais no bairro do Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo.

Segundo informações compartilhadas na internet, o rapaz saiu de casa por volta das 9h40 da quarta-feira passada, carregando apenas uma mochila preta. Pessoas próximas contaram que ele tomou café com a mãe, pegou a bolsa e saiu, sem avisar aonde iria ou a que horas voltava.

Ainda de acordo com relatos, o jovem tem histórico de distúrbios psicológicos e toma remédio controlado. A família suspeita que o rapaz suspendeu o uso do medicamento e que, por isso, sumiu. Um amigo afirmou que Barczinski não demonstrava sinais de insatisfação ou infelicidade.

O que se sabe até agora é que o moço foi visto, pela última vez, em Santo Cristo, bairro da zona portuária do Rio de Janeiro. Antes disso, a família informou ter recebido informações de que o homem procurou uma igreja evangélica, ainda aqui em São Paulo. O pastor que atendeu o músico teria dito que ele se encontrava bastante confuso.

Continua após a publicidade

Prima de Barczinski, a apresentadora Maria Prata publicou três apelos no Instagram nesta semana.

https://www.instagram.com/p/BzxaWqIHgLS/

https://www.instagram.com/p/BzpzrhaHLRM/

Nesta quinta-feira (11), a apresentadora Tatá Werneck também pediu ajuda para localizar Barczinski no Instagram.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Nosso querido Daniel continua desaparecido. Por favor , quem o vir entre em contato com o número divulgado. Não divulguem falsas informações e nem brinquem com a angústia dessa família tá? Obrigada!

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Continua após a publicidade

Caso alguém encontre o rapaz, a orientação é que entre em contato com o Disque Denúncia, pelo número (11) 2253-1177 ou pelo celular (21) 98849-6254.

Publicidade