Os deputados federais mais votados em São Paulo

Eduardo Bolsonaro, do PSL, ficou em primeiro lugar

Filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL) foi o deputado federal mais votado por São Paulo, com mais de 1,8 milhão de votos, na faixa de 8% do total. Em seguida, apareceu a apresentadora Joice Hasselmann, também de PSL, que superou 1 milhão de votos. Celso Russomano (PRB) acabou em terceiro lugar, com a marca dos 512 000 votos.

Também foram bem cotados: Kim Kataguiri (DEM), com mais de 465 000 votos; Tiririca (PR), com mais de 453 000 votos; Tabata Amaral (PDT) e Policial Katia Sastre (PR), que ficaram na faixa dos 260 000 votos; e Sâmia Bonfim (PSOL), com mais de 249 000 votos. Capitão Augusto (PR) e Pastor Marco Feliciano (PODE) também figuraram entre os mais votados. No total, setenta candidatos conseguiram uma vaga na Câmara.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s