“Para conversar com doido, só outro doido”, diz deputado sobre Bolsonaro
Deputado federal mais votado da Bahia, com 323 mil votos, o Pastor Sargento Isidório, do Avante, se diz ex-gay, curado pela religião.
Deputado deferal mais votado da Bahia, com 323 mil votos, o Pastor Sargento Isidório, do Avante, é uma figura polêmica: se diz ex-gay, curado por Deus.
Na noite desta terça-feira (21), Isidório foi ao plenário da Câmara criticar o chamado Decreto de Armas de Jair Bolsonaro, que facilita o porte de armas a civis no Brasil.
Para o deputado, alguém tem que ser um mediador entre o Congresso e o presidente. Para ele, é a Câmara tem criar uma comissão para estabelecer esse diálogo para isso ou mesmo definir um parlamentar para a missão. Dito isto, ele mesmo se voluntariou.
“Pelo perfil dele, me sinto preparado para ir até lá, se for necessário, porque venho da Bahia, sou conhecido como doido. E para conversar com doido, só outro doido.”
Veja o discurso de Isidório:
https://twitter.com/PedroTourinho/status/1131154644875530240
Depois de muitas críticas, o presidente Jair Bolsonaro publicou nesta quarta (22), várias retificações no chamado Decreto de Armas.
3 rodízios de carne que merecem a visita em São Paulo
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Férias: Parque Ibirapuera terá programação especial para toda a família
Kleber Mendonça Filho e Wagner Moura ganham força na disputa ao Oscar
5 rótulos para ter na adega em 2026





