Continua após publicidade

“Para conversar com doido, só outro doido”, diz deputado sobre Bolsonaro

Deputado federal mais votado da Bahia, com 323 mil votos, o Pastor Sargento Isidório, do Avante, se diz ex-gay, curado pela religião.

Por Alexandre Orrico
22 Maio 2019, 12h14

Deputado deferal mais votado da Bahia, com 323 mil votos, o Pastor Sargento Isidório, do Avante, é uma figura polêmica: se diz ex-gay, curado por Deus.

Na noite desta terça-feira (21), Isidório foi ao plenário da Câmara criticar o chamado Decreto de Armas de Jair Bolsonaro, que facilita o porte de armas a civis no Brasil.

Para o deputado, alguém tem que ser um mediador entre o Congresso e o presidente. Para ele, é a Câmara tem criar uma comissão para estabelecer esse diálogo para isso ou mesmo definir um parlamentar para a missão. Dito isto, ele mesmo se voluntariou.

“Pelo perfil dele, me sinto preparado para ir até lá, se for necessário, porque venho da Bahia, sou conhecido como doido. E para conversar com doido, só outro doido.”

Continua após a publicidade

Veja o discurso de Isidório:

Depois de muitas críticas, o presidente Jair Bolsonaro publicou nesta quarta (22), várias retificações no chamado Decreto de Armas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.