Defesa Civil fará levantamento prédios ocupados no centro

Edifício ocupado desabou na madrugada de terça-feira (1°)

De acordo com o prefeito Bruno Covas, a Defesa Civil municipal fará nos próximos 45 dias um levantamento dos setenta prédios ocupados na região central da cidade para verificar a condição atual de cada um deles e avaliar o que fazer em cada caso.

Sobre o prédio que desabou nesta madrugada de terça-feira (1°), no Centro de São Paulo, ele disse que “neste ano foram seis reuniões entre a Secretaria da Habitação e famílias que moravam lá (no prédio ocupado) para conversar e convencer a sair de lá, a desocupar. Não é por acaso, sabia que algo podia acontecer”, afirmou o prefeito Bruno Covas, em entrevista coletiva.

“Em relação ao laudo, estamos verificando quem fez o laudo e quem apresentou e o que contam. O procurador-geral e a Secretaria de Justiça vão atuar em parceria com o promotor que estava responsável (pelo inquérito).”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s