Continua após publicidade

Cliente acha dedo humano dentro de esfiha de lanchonete da Zona Norte

O dono do estabelecimento disse que cozinheiro decepou o dedo cortando calabresa; local foi fechado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 jul 2020, 09h32
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Um cliente encontrou um pedaço de dedo humano dentro de uma esfiha comprada através de serviço de delivery. A lanchonete, que fica na Zona Norte de São Paulo, foi fechada na noite de sábado (11).

“No local estavam as vítimas nas imediações do comércio e relataram que haviam solicitado a esfiha fechada por delivery, e quando foram comer, se depararam com um dedo dentro do alimento”, disse a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com os policiais militares, o dono informou por telefone que “um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa, que procurou, mas não achou e foi encaminhado ao hospital.”

O cozinheiro contou que sofreu o acidente na quarta-feira (8), foi levado ao hospital e já recebeu alta, fazendo tratamento complementar em casa. Ele disse ainda que chegou a procurar o pedaço do dedo no chão e no equipamento que utilizou, mas não encontrou. O dono da lanchonete afirmou que fechou a lanchonete após o acidente, mas voltou a funcionar na sexta (10).

Continua após a publicidade

Os alimentos foram apreendidos e serão encaminhados para o Instituto de Criminalística. A parte do dedo encontrada foi levada para o Instituto de Medicina Legal.

O caso será investigado pelo 9º DP (Carandiru) como crime contra as relações do consumo, perigo para a vida ou saúde de outro, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.