Continua após publicidade

David Guetta: o rei das pistas vai ao litoral

Em festa no Guarujá, DJ mesclará músicas consagradas com outras de seu novo álbum

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 14 Maio 2024, 10h49 - Publicado em 23 dez 2011, 23h50

Com hits de house que ganharam as pistas, as rádios, a televisão e a internet, o francês David Guetta, de 44 anos, é possivelmente o DJ mais conhecido do planeta. Sua trajetória no comando dos toca-discos acaba de ser tema de um documentário, chamado “Nothing but the Beat”. O filme, disponível na web, reúne depoimentos de experts do ramo, a exemplo de Fatboy Slim, Laidback Luke e David Morales. Em outra conquista de 2011, foi eleito, através de voto popular, o DJ número 1 do mundo pela revista inglesa especializada “DJ Mag”. Este fera dos pickups leva a fama de ter sido um dos responsáveis por introduzir a música eletrônica no cenário pop. Hoje, suas produções misturam os dois gêneros, e, não à toa, divas do naipe de Fergie, Kelly Rowland, Estelle e Rihanna já participaram de faixas que bombaram na noite.

+ Lugares badalados no Litoral Norte

Guetta vem ao Brasil para uma turnê por treze cidades, entre elas o Rio de Janeiro, onde toca no réveillon de Copacabana, e São Paulo, em apresentação no dia 7 de janeiro, no Anhembi. Na quinta (29), ele invade o Guarujá e toca na arena de eventos do bacana Hotel Sofitel Jequitimar. O astro dispara músicas de seu álbum duplo — “Nothing but the Beat” (mesmo nome do documentário), lançado em agosto —, que traz faixas já conhecidas do público, entre elas “Little Bad Girl” e “Where Them Girls At’’. Gravações antigas não devem ficar fora do repertório. “The World Is Mine”, “When Love Takes Over”, “Love Don’t Let Me Go” e “I Gotta Feeling” prometem ferver a pista. Um quilo de alimento não perecível dá direito a 50% de desconto no preço do ingresso.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.