Os admiradores de David Bowie terão agora a oportunidade de ficar mais próximos do astro depois de muito tempo —sua última apresentação por aqui ocorreu em 1997, na pista de atletismo do Ibirapuera. O Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado no Jardim Europa, sedia a partir de sexta (31) a exposição David Bowie, vinda do Victoria and Albert Museum (V&A), de Londres, onde recebeu mais de 300 000 visitantes em quase cinco meses. Após uma breve passagem da mostra pelo Canadá, São Paulo terá o privilégio de ser a terceira cidade a recebê-la.
+ Confira os detalhes da mostra sobre David Bowie no MIS
“Trata-se de algo raro sairmos na frente de cidades importantes como Paris e Nova York”, comemora André Sturm, diretor do MIS e fã do artista, que investiu 2 milhões de reais para trazer o evento para cá.
Confira detalhes da mostra no vídeo acima, ao som da banda Heroes. O grupo, que interpreta músicas do astro britânico, gravou uma faixa com a equipe de VEJA SÃO PAULO num ponto de ônibus na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação. Para assistir à música completa, clique aqui.
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Gianni se dedica à tradição italiana e acerta nos clássicos
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





