Clique e assine por apenas 6,90/mês

Datena diz que ninguém fala da família de forma “mentirosa e canalha”

Apresentador voltou ao trabalho após cumprir dois dias de suspensão por xingar Milton Neves ao vivo

Por VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 5 dez 2016, 14h09 - Publicado em 27 ago 2014, 14h02

Após dois dias de suspensão por xingar Milton Neves ao vivo, José Luiz Datena retornou nesta quarta-feira (27) para as suas atividades no Grupo Bandeirantes. Sem economizar palavras, o apresentador comentou a confusão em seu programa Tá na Área”, na Bradesco Esportes FM, e disse que vai perder o equilíbrio sempre que alguém falar de sua família de forma “inverídica, mentirosa e canalha”. E finalizou: “Tem bandido que tem mais honra que muita gente que eu conheço”.

+ “Quem tem rancor é Milton Neves, Datena foi bem tratado”, diz Hidalgo

Durante sua fala, Datena disse que se considera um homem equilibrado, que só perde a paciência quando falam “inverdades” de sua família. “Nem bandido fala da família dos outros.”

+ Milton Neves diz que Marcelo Rezende “chicoteia repórteres e produtores”

Logo após, completou: “Então, quando você fala de alguém, de forma inverídica, mentirosa e canalha eu realmente perco o meu equilíbrio e vou perder sempre, talvez em locais adequados”.

Continua após a publicidade

 
https://youtube.com/watch?v=vUKiT2_Qz0c

Datena foi suspenso pelo Grupo Bandeirantes após invadir o estúdio da rádio na manhã de domingo (24) para brigar com o também apresentador Milton Neves. Após se tornar pivô da confusão, o ídolo do Coritiba e radialista José Hidalgo Neto esclareceu a história que motivou a briga entre os apresentadores. “Quem tem rancor da cidade (Curitiba) é o Milton, o Datena foi muito bem tratado.”

Escute como foi a confusão:

 

+ Confira as últimas notícias da cidade

Continua após a publicidade
Publicidade