Datafolha: Covas 37%, Boulos 17%, França 14% e Russomanno 13%

Pesquisa divulgada na tarde desse sábado (14) confirma liderança do atual prefeito e queda do candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 nov 2020, 18h33
Candidatos em SP
Prefeituráveis de SP: segundo turno segue indefinido na cidade (Fotos: Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Uma pesquisa do Datafolha divulgada na tarde deste sábado (14), véspera das eleições municipais, mostra que Bruno Covas (PSDB) tem 37% dos votos válidos, seguido por Guilherme Boulos (PSOL) com 17%, Márcio França (PSB) com 14% e Russomanno (Republicanos) 13%.

O levantamento ouviu 2.987 pessoas na sexta (13) e sábado. Encomendado pela Rede Globo e pela Folha e S. Paulo, ele tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou menos.

O atual prefeito subiu um ponto em relação à pesquisa anterior (apurada nos dias 9 e 10) e se isolou na liderança. Atrás dele, Boulos manteve a mesma pontuação. Russomanno confirma a tendência de queda e aparece pela primeira vez abaixo de França, que variou um ponto para cima (ambos estão empatados dentro da margem de erro).

Nas simulações de segundo turno, o tucano segue à frente em todos os mais prováveis enfrentamentos: ele venceria Boulos por 57% a 30%, França por 51% a 36% e Russomanno por 63% a 21%, segundo o Datafolha.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.