Danilo Gentili faz comentários gordofóbicos contra deputada no Twitter

Sâmia Bomfim (PSOL) disse que vai processar o comediante

Deputada federal por São Paulo, Sâmia Bomfim (PSOL) participou na tarde de quarta-feira (03) de sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na Câmara dos Deputados, na qual o ministro da economia Paulo Guedes discutiu com os legisladores a reforma da previdência.

Durante a reunião, a deputada utilizou o Twitter para conversar com os seus eleitores sobre suas impressões do que acontecia em Brasília, chamando o ministro de “destemperado”. O comediante Danilo Gentili respondeu, dizendo que ela era “tão gorda que acha que até os ministros devem ser temperados“.

Sâmia retrucou afirmando que vai processar o apresentador do SBT, que por sua vez continuou fazendo piadas com a forma física da legisladora. Confira nos tweets abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s