Clique e assine por apenas 6,90/mês

Daniel Cravinhos, ex de Suzane von Richthofen, casa em São Paulo

Em cerimônia pequena, ele trocou alianças com a biomédica Alyne da Silva Bento, filha de uma agente penitenciária, neste sábado (27)

Por Veja São Paulo - Atualizado em 5 dez 2016, 13h40 - Publicado em 28 dez 2014, 11h25

A condenação a quase quarenta anos de prisão não impediu Daniel Cravinhos de se casar. O ex-namorado Suzane von Richthofen, cúmplice no assassinato dos pais dela, trocou alianças com a biomédica Alyne da Silva Bento, 27 anos, neste sábado (27), em São Paulo. 

+ CNH de Renner está vencida há quatro anos

Em cerimônia pequena, o casal recebeu pouco menos de cinquenta convidados no Clube Atlético Tremembé, Zona Norte, conforme reportagem do SBT. A noiva chegou ao local por volta das 14h, vestida de branco com um véu preso a uma tiara. “Esse é o momento mais feliz da minha vida. Te amo”, declarou Cravinhos do altar.

Os dois se conheceram em novembro de 2012. Na ocasião, Alyne, filha de uma agente penitenciária, foi ao presídio de Tremembé para visitar o irmão, preso por suposto roubo. Desde fevereiro de 2013, Cravinhos cumpre o restante da pena em regime semiaberto, na penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé.

+ A improvável história de amor entre Suzane e Sandra

Suzane também vive um bom momento amoroso. Em outubro, ela assumiu um relacionamento com Sandra Regina Ruiz Gomes, com quem atualmente divide cela no presídio de Tremembé. O romance foi apontado como um dos motivos para a jovem, que se tornou evngélica e abriu mão da herança deixada pelos pais, ter recusado o direito à progressão da pena ao regime semiaberto, já que precisaria ser transferida para outra unidade prisional.

Continua após a publicidade
Publicidade