Dado Dolabella pede ajuda dos fãs para pagar dívida de pensão

Ator decidiu fazer uma "live" em suas redes sociais no domingo (15) e cobrar dos fãs as ligações para o seu telefone

Por Estadão Conteúdo
16 abr 2018, 12h32
O ator Dado Dolabella
Dado Dolabella pede ajuda dos fãs para pagar dívida de pensão (Ronaldo Correa / PDI Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Duas semanas após deixar a prisão por conta de uma dívida de 196 000 reais em pensões alimentícias, o ator Dado Dolabella pediu ajuda aos fãs para angariar fundos e pagar o débito devido ao filho que teve com a estudante Fabiana Vasconcelos Neves. Ele decidiu fazer uma “live” em suas redes sociais no domingo (15) e cobrar dos fãs as ligações para o seu telefone.

Ao custo de 3,99 reais mais impostos por minuto de ligação, o ator falou no seu Stories do Instagram que queria conversar e responder dúvidas dos fãs interessados em conversar com ele. “Galera, decidi de forma inédita abrir o meu coração para vocês, então farei uma “live” simultânea em todas as minhas redes sociais, onde vocês terão a oportunidade de me ligar e perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês amanhã às 16h pra gente poder bater um papo franco”, disse o ator.

A tentativa não deu muito certo. A transmissão nas redes sociais começou com mais de uma hora de atraso e todos que tentaram ligar para o número divulgado por Dado davam de cara com o som de telefone ocupado.

Em nota enviada à reportagem, a assessoria de imprensa do ator informou que houve uma “falha no sistema, por causa do grande número de ligações recebidas”. “A produção técnica responsável pela transmissão irá reparar o sistema, e uma nova live será marcada” informaram.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.