Continua após publicidade

Cumbica inaugura hotel dentro do Terminal 3

Empreendimento é destinado a passageiros em conexão e foi construído na área de alfândega

Por Veja São Paulo
Atualizado em 28 dez 2016, 11h05 - Publicado em 20 ago 2015, 13h34

O aeroporto de Cumbica inaugurou, nesta quinta (20), um hotel dentro do Terminal 3. O empreendimento foi construído na área de alfândega e será destinado apenas para passageiros em conexão. 

+ Nova loja da Apple em Guarulhos vende iPhone 1 000 reais mais barato

O Tryp GRU Airport contará com oitenta acomodações disponíveis e os hóspedes terão a opção de reservar estadas que vão de três a 24 horas, dependendo da espera até o próximo voo. As taxas variam entre 45 dólares, caso o viajante queira descansar apenas na sala VIP, e 75 dólares na escolha de um quarto.   

Hotel Terminal 3

Hotel Terminal 3

+ Anac reajusta tarifas dos aeroportos de Cumbica e Viracopos

Continua após a publicidade

São cinco categorias de acomodações: Tryp Luxo, Tryp King, Tryp Family, Tryp Fitness, Tryp PNE. Além disso, alguns cômodos possuem vista para a pista de pouso e decolagem do aeroporto. Os hóspedes ainda poderão usufruir de diversas áreas comuns, como um jardim a céu aberto, café, bar, biblioteca e até sala de reunião. 

hotelterminal2

hotelterminal2

+ Confira as últimas notícias da cidade

O projeto é de propriedade da GBX Capital. Já a administração será de responsabilidade do grupo Nobile Hotéis em parceria com a Wyndham Hotel Group.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

A melhor notícia da Black Friday

Receba VEJA e VEJA SP impressas pelo melhor preço do ano!

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Para curtir o melhor de São Paulo!

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site, edições e acervos digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 29,90/mês
(Melhor oferta do ano!)