Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Criminosos explodem caixas eletrônicos de supermercado na Zona Sul

Crime aconteceu na madrugada desta sexta (18); bandidos conseguiram fugir

Por Redação VEJA São Paulo 18 jun 2021, 15h42

Criminosos explodiram caixas eletrônicos de um supermercado em Parelheiros, Zona Sul da capital, na madrugada desta sexta-feira (18). O caso ocorreu por volta das 4 horas da manhã em uma loja da Avenida Paulo Guilguer Reimberg, no Jardim Myrna. Moradores da região relataram tiros. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

De acordo com as autoridades, o grupo de criminosos chegou ao local armado com fuzis em uma caminhonete importada. Eles atravessaram um ônibus na avenida para dificultar a chegada e ação dos agentes. Os bandidos não levaram o dinheiro, mas conseguiram fugir.

O ônibus posicionado pelos criminosos continuou atravessado na avenida até o final da manhã para realização da perícia. Por isso, o trânsito na região ficou prejudicado, com o desvio das linhas de ônibus que atendem o Terminal Varginha, nas imediações da ocorrência, e que passavam pela Avenida Paulo Guilguer Reimberg.

Este é o quarto ataque a caixas eletrônicos com características similares na região em menos de um mês. A polícia tenta descobrir se os ataques são feitos pela mesma quadrilha.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade