Criminoso é morto por PMs após perseguição na Marginal do Tietê

Radar identificou que o homem dirigia um carro roubado e uma viatura foi acionada para tentar recuperá-lo, disse a corporação

Um criminoso foi morto após trocar tiros com policiais militares na Marginal Tietê, na Zona Norte da capital paulista, no início da madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, um radar inteligente identificou que o homem dirigia um carro roubado e uma viatura foi acionada para tentar recuperá-lo.

O suspeito não obedeceu à ordem de parada e acelerou, mas perdeu o controle do carro e o parou logo depois, próximo à Ponte da Casa Verde. O homem teria começado a atirar contra os policiais, que revidaram e o balearam. A morte foi constatada no local.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. O sentido Ayrton Senna da Marginal do Tietê teve bloqueio até o final da madrugada, devido aos trabalhos de perícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s