Continua após publicidade

Criminoso é morto por PMs após perseguição na Marginal do Tietê

Radar identificou que o homem dirigia um carro roubado e uma viatura foi acionada para tentar recuperá-lo, disse a corporação

Por Estadão Conteúdo
28 set 2017, 08h46

Um criminoso foi morto após trocar tiros com policiais militares na Marginal Tietê, na Zona Norte da capital paulista, no início da madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, um radar inteligente identificou que o homem dirigia um carro roubado e uma viatura foi acionada para tentar recuperá-lo.

O suspeito não obedeceu à ordem de parada e acelerou, mas perdeu o controle do carro e o parou logo depois, próximo à Ponte da Casa Verde. O homem teria começado a atirar contra os policiais, que revidaram e o balearam. A morte foi constatada no local.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. O sentido Ayrton Senna da Marginal do Tietê teve bloqueio até o final da madrugada, devido aos trabalhos de perícia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.