Criança morre ao ser atacada por cachorro na Grande SP

Animal vivia no mesmo quintal que a menina, dono do cão afirma que não havia histórico de agressividade

Uma criança morreu após ser atacada por um cachorro em São Bernardo do Campo, na Rua Primeiro de Maio, no sábado (26). A menina de de 1 ano e 9 meses foi mordida no pescoço e em seguida foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da criança contou à Polícia Militar que estendia roupas no varal na companhia da filha quando o cachorro saiu da residência do vizinho e atacou. Os imóveis compartilham o mesmo quintal. A mãe pediu ajuda de sua outra filha para tirar o cão de cima da criança, e em seguida levou a menina para a UPA.

O dono do animal disse que o cachorro costumava brincar com os vizinhos, e não havia nenhum histórico de agressividade. A polícia apreendeu a carteira de vacinação do cão.

O caso foi registrado no 1º D.P de São Bernardo do Campo como omissão de cautela na guarda e condução de animais, e classificado como morte suspeita e acidental. A investigação ficou sob responsabilidade do 6º D.P da cidade.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s