Clique e assine por apenas 6,90/mês

Criança é encontrada morta em pousada de Campos de Jordão

Corpo foi achado na piscina do local, na noite de terça (11); caso está sendo investigado

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 11 jan 2017, 12h05 - Publicado em 11 jan 2017, 11h14

O corpo de uma criança de 6 anos foi encontrado na piscina de uma pousada de Campos do Jordão na noite desta terça-feira (10). Segundo um funcionário da pousada, a mesma não era hóspede e teria entrado no local sem autorização, provavelmente para brincar na piscina. O caso foi encaminhado para a delegacia da cidade e será investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que foi acionada pelo hotel volta das 22h57 e encontrou o corpo da criança, com indícios de afogamento, dentro da pousada Garden, na Vila Matilde. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Taubaté e já foi liberado.

A Polícia Civil, que investiga o ocorrido, diz que trata-se de um menino e que, segundo o Boletim de Ocorrência, o mesmo não usava trajes de banho (estava, inclusive, usando um par de tênis) quando foi encontrado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a família que mora na região disse que o garoto desapareceu por volta das 18 horas;  o corpo teria sido localizado quando integrantes da mesma foram até a pousada procurando pela criança e um dos funcionários decidiu olhar as instalações de lazer. A família e funcionários do hotel serão chamados para depor sobre o caso.

Publicidade