Bruno Covas recebe alta e volta à Prefeitura na segunda (18)

Prefeito estava internado desde 23 de outubro

O prefeito Bruno Covas receberá alta nesta quinta-feira (14) do Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, onde estava internado desde 23 de outubro. O político está em tratamento contra um câncer na cárdia, região de transição entre o estômago e o esôfago.

Em entrevista à Vejinha, David Uip, um dos médicos do prefeito, disse que Covas deixará o hospital entre 17h e 18h desta quinta. Ele permanecerá em casa durante o fim de semana e voltará a trabalhar normalmente na Prefeitura a partir de segunda-feira (18). “O prefeito reagiu muito bem às sessões de quimioterapia. E não apresentou nenhum efeito adverso”, afirma Uip.

Em 23 de outubro, Covas deu entrada no hospital para tratar uma infecção na pele. Em pouco tempo, as notícias foram piorando. Primeiro, surgiu o diagnóstico de uma trombose na perna direita. Em seguida, descobriram que apresentava uma embolia pulmonar. Posteriormente, exames apontaram que o político estava com câncer na cárdia.

Nesta quinta, Covas comemorou o recebimento de alta nas redes sociais. Ao lado de uma foto da junta médica que cuidou dele, o prefeito comunicou que retornará à prefeitura na segunda, agradeceu o apoio que tem recebido e demonstrou confiança.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s