Corrida de obstáculos infláveis volta a São Paulo no mês que vem

Circuito de escorregadores e pula-pulas terá doze obstáculos, dois a mais que o ano passado

Vem aí mais um edição da da Corrida Insana, circuito que tem peças infláveis gigantes como obstáculos. O evento está marcado para o dia 15 de abril no Clube Hípico Santo Amaro, na Vila Cruzeiro. A edição do ano passado reuniu 25 000 pessoas.

É terceira passagem da Corrida Insana pela capital. Dessa vez, a pista de escorregadores e pula-pulas traz doze obstáculos (dois a mais que o ano passado). As novidades são o Ball Maze, estrutura que obriga os corredores a se ‘espremer’ entre bolas gigantes dentro de um piso repleto de lombadas e ondulações e o Tangled Up, um tipo de labirinto com obstáculos enormes.

Cerca de 170 adultos e crianças de todas as idades disparam a cada largada. O único requisito é ter pelo menos 1,05 de altura. Nada de atropelos, o objetivo é diversão: não há cronômetros e nem a obrigação de vencer todos os desafios do percurso.

Para se inscrever, é preciso entrar no site oficial do evento: www.corridainsana.com.br ou direto na plataforma Sympla. Os preços começam em 99 reais, mais taxas, para o primeiro lote, até o dia 13 de abril.

 (Divulgação/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s