Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Confira a programação de corais em São Paulo

Espaços como CCBB, Shopping Center 3 e Shopping Metrô Tucuruvi prometem emocionar visitantes com grupos musicais

Por REDAÇÃO VEJASÃOPAULO.COM Atualizado em 1 jun 2017, 17h28 - Publicado em 6 dez 2013, 16h23

Papai Noel, luzes, árvores e corais, afinal não há festa de Natal sem música. Quem gosta de canções natalianas não deve perder a agenda de apresentações em centros de compras como o Shopping Center 3 e o Santana Parque Shopping.

+ Fotografe a decoração de Natal e publique em nossa página

O Centro Cultural Banco do Brasil também conta com uma programação de corais. Confira os destaques abaixo:

 Centro Cultural do Banco do Brasil

Quatro programas com oito apresentações musicais de quarta a sábado recheiam a série Concertos de Natal do CCBB. Sempre às 12h30, o espaço apresenta coros e grupos de câmara gratuitamente até o dia 21. Conheça as apresentações neste link.

 

Shopping Center 3

Quem circula pela Avenida Paulista pode apreciar as tradicionais apresentações do Festival de Corais do estabelecimento. Até 23 de dezembro, na hora do almoço e no fim da tarde, grupos vocais chamam atenção do público na cenografia instalada na entrada principal do prédio. Veja a programação completa aqui.

Continua após a publicidade

Coral no Shopping Light - Natal
Coral no Shopping Light – Natal

Shopping Light

Ponto de passagem dos trabalhadores do centro, o endereço oferece apresentação do Coral Sol de Aquário no dia 20 às 19h30. A Praça de Eventos será o palco.

Coral no Shopping Metrô Tucuruvi 2
Coral no Shopping Metrô Tucuruvi 2

Shopping Metrô Tucuruvi

Além da presença do Papai Noel e da chuva de neve, o estabelecimento promove apresentações de corais aos fins de semana, até dia 24 de dezembro, às 16h, às 18h e às 20h. Descubra neste link outras atividades de Natal oferecidas pelo shopping.

Santana Parque Shopping

O destaque de sua programação natalina é a pista de patinação no gelo, mas também há shows de diversos corais. Uma curiosidade: a maior parte dos grupos é formada por estudantes de colégios paulistanos. Confira os horários aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade