Avatar do usuário logado
Usuário

Copa do Mundo: sanduíches do McDonald’s serão vendidos até sexta

Empresa já vendeu mais de 1,2 milhão de unidades, contabilizando 13% de crescimento nas vendas

Por Gustavo Pelogia 23 jun 2010, 19h18 | Atualizado em 5 dez 2016, 18h44
Copa do Mundo: sanduíches do McDonald’s serão vendidos até sexta Priorizar nos meus resultados Google

A Copa do Mundo vai acabar mais cedo nos restaurantes McDonald’s. Os sete sanduíches da campanha “Favoritos da Copa”, criados especialmente para o Mundial, deixarão de ser vendidos nesta sexta-feira (25).

Patrocinadora do evento esportivo, a empresa pode comemorar antes mesmo do final do campeonato. Os dados mais atualizados são do final de maio, 24 dias após o inicio da promoção, e somam 1,2 milhão de sanduíches, contabilizando 13% de crescimento nas vendas – a empresa espera chegar aos 17% até o fim da campanha.

Não foram divulgados os números exatos, porém o produto mais vendido foi o McAlemanha, comercializado aos domingos – cada sanduíche era vendido em um dia da semana. O produto trouxe ingredientes que não são utilizados em outros lanches da rede no Brasil, como salsichão de carne suína, radicchio e chicória.

Quem não experimentou o lanche preferido dos brasileiros não terá mais a oportunidade. O mesmo vale para o McArgentina e o McItália, que estavam disponíveis às terças e domingos, respectivamente.

Continua após a publicidade

São três as últimas opções de abocanhar uma das seleções: o McFrança (hoje, 23), McBrasil (24) e o McEstados Unidos (25). A campanha também presenteia os clientes com 200ml a mais de refrigerante, na compra casada com sanduíche e batatas fritas.

McDonald’s lança sete sanduíches inspirados em participantes da Copa

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês