Avatar do usuário logado
Usuário

Conjunto Nacional passa a abrigar loja do Carrefour

É a primeira vez que o edifício abriga um mercado dentro de suas instalações

Por Catherine Barros Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 15 ago 2017, 19h37 | Atualizado em 17 ago 2017, 16h30
Carrefour Express – Conjunto Nacional_SP
Carrefour Express: novidade no Conjunto Nacional (Carrefour/Divulgação)
Continua após publicidade

A rede Carrefour acaba de inaugurar uma loja Express dentro do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. A unidade, com cerca de 210 metros quadrados, fica no mesmo local onde funcionava a Livraria Cultura Arte.

Entre os itens vendidos estão alimentos de consumo rápido e pré-preparados. Um diferencial são os lanches feitos na hora, de acordo com as referências do cliente, conveniência que há em poucas lojas da rede.

Esta é a primeira vez desde a inauguração em 1956 que o emblemático edifício abriga um supermercado dentro de suas instalações.

Carrefour Express. Conjunto Nacional, segunda a sábado, das 6h às 23h e domingo, das 10h às 22h.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês