Conheça a dupla que resolve a vida de famosas, como Ivete Sangalo

Márcia Primo Costa e Giselle Loyola são donas da Bespoke, empresa que faz desde arrumação do closet até festas de arromba para suas clientes

Por Mariana Gonzalez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 mar 2017, 18h54 - Publicado em 8 mar 2017, 18h43
Márcia Primo Costa e Giselle Loyola, donas da Bespoke: agenda lotada até abril (/)
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Em junho do ano passado, a cantora Ivete Sangalo postou em seu Instagram uma galeria de fotos mostrando a arrumação de seu closet e agradecendo às autoras do serviço: as paulistanas Márcia Primo Costa, 41 anos, e Giselle Loyolla, 47, donas da Bespoke.Life, empresa dos Jardins que presta serviços de concierge, desde a organização da mudança da casa até a preparação de festas em menos de uma semana e viagens ao exterior de última hora.

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Eu amo quando encontro pessoas que sabem fazer as coisas direito. Contratei uma empresa que organiza casas. Achei a melhor! é @bespoke.life . Deixaram minha casinha toda no lugar. Márcia , Gisele e todas as fofuras que passaram dias aqui em casa, vcs arrasam! Ganhei caixinhas incríveis da . @viverorganizer.store. Indico muito!

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A lista de clientes é seleta. Inclui, além de Ivete, nomes como os das blogueiras Lu Tranchesi e Lala Rudge e o da apresentadora Rafa Brites. “Estou ‘viciada’ no serviço. Elas estão arrumando os ambientes da minha casa pouco a pouco, mas sinto que todo armário por onde elas ainda não passaram está disposto de forma errada”, brinca Rafa, que é casada com Felipe Andreoli.

A hora de trabalho da dupla custa desde 160 reais para o serviço de organização da casa, e 375 reais para o de concierge. Uma casa inteira leva uma semana de trabalho, em média, e custa em torno de 6 700 reais. Alguns trabalhos duram até trinta dias, dependendo do tamanho da residência e da demanda do cliente”, comenta Giselle.

A dupla recebe cerca de sessenta pedidos por semana e tem agenda lotada até abril. Não à toa, em sete anos de funcionamento, a Bespoke chegou ao faturamento médio anual de 3 milhões de reais e, mesmo em tempos de crise, cresceu 20% em 2016.

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Closet organizado pela equipe da Bespoke: um dos serviços mais solicitados (Leo Martins/Veja SP)

Como a empresa se propõe a resolver qualquer questão das clientes, algumas solicitações parecem “missões impossíveis”. Uma delas foi feita em 2012 pela joalheira Ana Paula Carneiro para sua filha Valentina, na época com 10 anos. Fã da cantora americana Selena Gomez, a menina queria porque queria conhecê-la pessoalmente.

Marcia e Giselle descobriram que o próximo show de Selena seria em Portugal. Compraram ingressos, fizeram reserva das passagens aéreas, escolheram um bom hotel e foram atrás de credenciais de acesso ao camarim. Após um árduo trabalho, conseguiram realizar o sonho de Valentina. “Elas são impecáveis e muito habilidosas. Conseguem absolutamente tudo o que eu peço em tempo recorde”, elogia Ana Paula.

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Gisele (à esquerda) e Márcia na casa de uma cliente: planejamento nos mínimos detalhes (Leo Martins/Veja SP)

A próxima empreitada das duas será lançar um livro com dicas sobre organização da casa e estilo. A obra, Detox de Casa, terá 150 páginas e deve ser lançado em outubro. “Ele será voltado para quem não tem condições financeiras de contratar nossos serviços”, explica Marcia.

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