Avatar do usuário logado
Usuário

Quem você mandaria para Gotham City e por quê?

Concorra a quatro ingressos para assistir ao espetáculo infantil "Batman Live"

Por Redação VEJINHA.COM 21 abr 2012, 00h50 | Atualizado em 18 ago 2025, 11h46
Quem você mandaria para Gotham City e por quê? Priorizar nos meus resultados Google

Para quem curte ação, o espetáculo infantil “Batman Live” é um prato cheio: em meio a movimentos de artes marciais, acrobacias e efeitos especiais, todos os inimigos do homem-morcego, do Pinguim ao Coringa, entram em cena para tentar derrotá-lo. A atração está em cartaz no Ginásio do Ibirapuera.

Quer garantir um lugar nesse show, na faixa? Basta responder à pergunta:

Quem você mandaria para Gotham City e por quê?

O autor da frase mais criativa leva quatro ingressos para a apresentação do dia 29 de abril, a partir das 15h.

+ Leia o regulamento do concurso

Continua após a publicidade

Envie sua resposta para o e-mail concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, telefone, endereço, RG e CPF. É necessário ainda colocar no assunto da mensagem o título “Quem você mandaria para Gotham City e por quê?”.

Você tem até as 23h59 do dia 25 de abril para participar e é preciso ser maior de 18 anos. O resultado poderá ser visto em VEJINHA.COM a partir do dia 26.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês