Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Como trabalham os críticos de gastronomia

Por Da Redação Atualizado em 27 dez 2016, 21h08 - Publicado em 21 set 2009, 12h49

Atire o primeiro guardanapo quem nunca sentiu água na boca ao ler as sugestões dos críticos de gastronomia. O trabalho desses profissionais do garfo nos ajuda a decidir onde ir (ou não ir) e o que comer. Quer saber como é a rotina deles? Será que usam disfarces para não ser reconhecidos nas visitas? Quantos pratos eles experimentam? O blog Turismo & Gastronomia lançou a enquete aos leitores em abril. Agora, cinco especialistas no assunto respondem às dúvidas do público. Confira.

1/5
Críticos de restaurante respondem às dúvidas dos leitores ( / Alexandra Forbes, crítica gastronômica do Portal Viajeaqui: prioridade aos novos)
2/5
Críticos de restaurante respondem às dúvidas dos leitores ( / Arnaldo Lorençato, editor de gastronomia de VEJA SÃO PAULO: uma ou duas visitas)
3/5
Críticos de restaurante respondem às dúvidas dos leitores ( / Ricardo Castanho, editor de gastronomia do Guia Quatro Rodas: precisa ser imparcial)
4/5
Críticos de restaurante respondem às dúvidas dos leitores ( / Ricardo Castilho, diretor revista Prazeres da Mesa: não publicar já é uma crítica)
5/5
Críticos de restaurante respondem às dúvidas dos leitores ( / Suzana Barelli, diretora de redação da revista Menu: crítico trabalha anônimo)
Publicidade