Continua após publicidade

Comerciantes fazem festa para poça d’água na Consolação

Em nota, a Prefeitura Regional Sé informou que enviará uma equipe ao local ainda nesta sexta-feira (11), para avaliar a situação

Por Ana Luiza Cardoso
Atualizado em 11 ago 2017, 10h15 - Publicado em 11 ago 2017, 10h09

Comerciantes próximos das ruas Frei Caneca e Dona Antônia de Queirós, na Consolação, na região central, organizaram uma festinha de aniversário para uma poça d’água na rua que, segundo eles, completou sete anos de existência. Em nota, a Prefeitura Regional Sé informou que enviará uma equipe ao local ainda nesta sexta-feira (11), para avaliar a situação.

“Sendo atribuição da administração municipal, as providências necessárias serão tomadas nos próximos dias. Em caso de responsabilidade de algum proprietário ou concessionária prestadora de serviço, estes serão acionados”, informou.

O evento foi realizado na última quarta-feira (9), por volta das 13 horas da tarde. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver um palhaço e uma pessoa com fantasia de Mickey, além de balões e um locutor, chamando atenção ao problema (confira as imagens abaixo).

“Se a gente não se manifesta, não faz nada, com o tempo isso desagrada, a gente está aqui perante essa poça enorme de água que completa hoje sete anos”, diz o homem. “Não aguentamos mais esse tipo de coisa”.

Continua após a publicidade

“Comprei dois bolos, contrataram Mickey, o palhaço e fizemos a festinha para comemorar”, disse Antônio Gomes, 52 anos, proprietário da vidraçaria em frente ao local e um dos organizadores do evento.

Segundo Gomes, que está há vinte anos no ponto comercial, o problema é causado por causa de um bueiro entupido.

Confira o vídeo da festa:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.