Com problemas pulmonares, Maluf segue internado

O ex-prefeito está no Hospital Sírio-Libanês desde sexta (6) e deve passar por uma série de exames nos próximos dias

O ex-prefeito e deputado federal Paulo Salim Maluf permanece internado neste domingo (8) no Hospital Sírio-Libanês. Ele chegou ao local na sexta (6), com um quadro generalizado de pneumonia e complicações do câncer de próstata.

Segundo boletim médico divulgado no sábado (7), Maluf passou por exames que constataram uma broncopneumonia em fase de regressão. Apresenta ainda anemia. De acordo com a nota, ele deve permanecer internado nos próximos dias e passar por novos exames.

O político cumpre prisão domiciliar em sua mansão no Jardim Europa desde o início do mês, por decisão do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Antes, ele estava preso na Papuda, em Brasília.

Maluf pelo ministro Edson Fachin a 7 anos e 9 meses de prisão por lavagem de dinheiro no período em que foi prefeito de São Paulo, entre 1993 e 1996.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s