Mulher é presa em Cumbica embarcando com cocaína em cavaquinho
Agentes da Polícia Federal desconfiaram do peso excessivo dos estojos de instrumentos musicais durante fiscalização de rotina
A Polícia Federal prendeu na noite desta quarta (10) uma mulher tentando embarcar no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, em Cumbica, com 7,1 quilos de cocaína escondidos em estojos de cavaquinhos, reco-reco, pandeiro, tamborim e outros instrumentos musicais.
Os policiais federais faziam uma fiscalização de rotina no saguão do terminal 3 do aeroporto quando decidiram abordar uma passageira que estava na fila de embarque com destino a Abidjan, na Costa do Marfim, com escala em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
A mulher carregava quatro malas e ficou muito nervosa ao ser abordada. Os policiais a conduziram à delegacia da PF no aeroporto para uma revista pessoal e abertura de suas bagagens.
Em duas malas havia quatro estojos de cavaquinhos. O que despertou a atenção dos federais foi o peso excessivo dos estojos. Os peritos federais abriram as caixas e nelas encontraram, além de cavaquinhos, pandeiro, tamborim e reco-reco um lote de 7,1 quilos de cocaína.
A mulher foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas e conduzida ao presídio feminino.
(Com Estadão Conteúdo)
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Masp tem entrada gratuita neste domingo (30); confira exposições em cartaz
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Totò vai mudar para a Vila Nova Conceição 27 anos depois de sua fundação
‘Mistério em Cemetery Road’: um thriller elegante e bem pensado





