Clique e assine por apenas 6,90/mês

Clientes fazem fila para inauguração da Sephora na Zona Leste

Foram distribuídos vales-presente de 50 reais aos cem primeiros a chegar; o ator Malvino Salvador compareceu a abertura e cortou o laço vermelho

Por Veja São Paulo - Atualizado em 1 Jun 2017, 16h27 - Publicado em 9 Dec 2015, 22h07

A inauguração da primeira Sephora da Zona Leste, no Shopping Anália Franco, atraiu mais de 1 000 clientes nesta quarta (9).  Além da gama de maquiagem e cosméticos disponíveis, a presença do ator Malvino Salvador e a entrega de 100 vales-presente no valor de 50 reais animaram os consumidores que ficaram na fila desde as 14 horas, quando a frente da loja começou a encher.

A abertura estava prevista para as 19 horas, mas no início da manhã, algumas clientes já aguardavam o shopping começar a funcionar. Antes da inaguração oficial, os funcionários da loja fizeram uma dança e o ator cortou um laço vermelho na porta. Depois, ele posou com fãs e ficou até as 21 horas.

shopping malvino
shopping malvino

+  Sephora inaugura sua primeira loja na Zona Leste; confira detalhes

Como adiantado pelo Beleza de Blog, a festa de abertura continua durante o fim de semana, com a ação First Week Specials. Entre os dias 10 e 13 de dezembro, maquiadores e profissionais de empresas como Dior, Benefit, Nuxe e NARS estarão por ali para apresentar às clientes os produtos e ensinar como utilizá-los.

divulgação  sephora
divulgação sephora

Recentemente, a Sephora também inaugurou uma loja no Shopping Higienópolis e quatro quiosques da sua marca própria Sephora Collection no Shopping Center Norte, em São Paulo, e nas cidades de Porto Alegre, Curitiba e Campinas.

+ Confira as últimas notícias

Publicidade