Continua após publicidade

Clientes do Itaú relatam contas zeradas, saques e entradas desconhecidas

Muitos também dizem que não conseguem acessar o aplicativo; banco diz que trabalha para resolver problemas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 mar 2022, 14h02

Clientes do Itaú reclamam de erros em seus extratos bancários nesta quinta-feira (3). De acordo com os relatos, alguns usuários estão sem saldo na conta e outros afirmam que há saques não identificados, além da entrada de dinheiro não especificado e pagamentos já realizados que retornaram às contas.

+ Policial conhecido como ‘hipster da federal’ é morto ao invadir casa

Diversos clientes também relatam que não conseguem acessar suas contas por meio do aplicativo e do site. Ao tentar ingressar no serviço, o aplicativo do banco diz que “estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.” 

O Itaú afirma que trabalha para corrigir os erros e os problemas de intermitência de seus serviços on-line. “O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, informa em nota. 

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.