Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Cliente encontra logo da Via Uno carimbado em sandália da Arezzo

Após usar duas vezes o sapato, consumidora conta nas redes sociais que a palmilha descolou e possuía a marca diferente embaixo do couro superior

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 16h58 - Publicado em 6 abr 2015, 18h48

Uma polêmica se instaurou nas redes sociais nesta segunda-feira (6) após Cynthia Cabral, uma consumidora da Arezzo, postar uma denúncia contra a marca nas redes sociais. De acordo com a cliente, que é de Recife, em Pernambuco, ela havia utilizado o sapato apenas duas vezes quando a palmilha começou a descolar. “Até aí tudo certo, pois isso pode acontecer sem nenhum problema. Porém, o fato é que, ao levantar a palmilha para colar, vi que havia embaixo da marca Arezzo a marca de uma outra loja ‘Via Uno’. Fiquei extremamente indignada e me senti mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes”, escreveu a moça em sua conta no Facebook.

+ Rua Augusta: guia das lojas mais descoladas do lado Jardins

+ Val Marchiori expulsa marido de casa

arezzo1
arezzo1

Ainda segundo o post da denúncia, ela afirmou que foi até a loja na última terça-feira (31), em um shopping da cidade, para pedir o dinheiro de volta. Entretanto, a gerente afirmou que teria que mandar o produto para análise antes de fornecer o ressarcimento e que, caso houvesse a devolução, seria em um momento posterior, por meio de depósito bancário. Sem aceitar as condições, Cynthia afirmou que irá denunciar o caso na delegacia do consumidor.

+ Loja na Vila Madalena vende sapatos até 50% mais baratos

Como resposta, a Arezzo afirmou em seu perfil no Facebook que já está em contato com a cliente para “esclarecer o ocorrido” e que o componente, um recorte de couro liso usado como proteção entre a pregação do salto e da palmilha, “continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada”.

arezzo2
arezzo2
Continua após a publicidade
Publicidade