Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ciclista sofre coronhada no rosto em assalto na avenida Sumaré

Em página na rede social, ela postou texto em que denuncia roubos diários na ciclovia

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 16h00 - Publicado em 22 ago 2016, 12h34

A ciclista Thais Gramani Serra, de 27 anos, publicou na última quinta-feira (18) relato em sua página no Facebook sobre ter sido agredida durante assalto enquanto pedalava na avenida Sumaré, na zona oeste, no último dia 10. Segundo a relações públicas, o assaltante acertou uma coronhada em seu rosto. Ele estava a pé e ela o ultrapassava na ciclovia quando foi agredida. Segundo boletim de ocorrência, a bicicleta elétrica foi roubada e ela foi levada ao hospital. 

menina bike
menina bike

“Por volta das 20h, fui ultrapassar um pedestre que estava andando no mesmo sentido que eu e não me representava ameaça nenhuma. Fui agredida por ele com uma arma no meu rosto (sim, uma coronhada) que me fez cair e desmaiar imediatamente”, escreveu Thais. A publicação teve mais de 2 300 compartilhamentos.

+ Moradores de Santos registram em vídeo inundação e forte ressaca

Ela postou fotos com o rosto machucado e pediu providências do poder público já que, segundo ela, assaltos a ciclistas na avenida Sumaré acontecem todos os dias. “Não dá para corrermos o risco de perder nossas vidas, amigos e familiares por conta de uma bike, um celular ou o que quer que seja”, escreveu. 

+ Confira as últimas notícias

O caso foi registrado no 14° DP (Pinheiros) e encaminhado ao 23º DP (Perdizes) onde será investigado. 

 

Continua após a publicidade
Publicidade