Ciclista sofre coronhada no rosto em assalto na avenida Sumaré
Em página na rede social, ela postou texto em que denuncia roubos diários na ciclovia
A ciclista Thais Gramani Serra, de 27 anos, publicou na última quinta-feira (18) relato em sua página no Facebook sobre ter sido agredida durante assalto enquanto pedalava na avenida Sumaré, na zona oeste, no último dia 10. Segundo a relações públicas, o assaltante acertou uma coronhada em seu rosto. Ele estava a pé e ela o ultrapassava na ciclovia quando foi agredida. Segundo boletim de ocorrência, a bicicleta elétrica foi roubada e ela foi levada ao hospital.
“Por volta das 20h, fui ultrapassar um pedestre que estava andando no mesmo sentido que eu e não me representava ameaça nenhuma. Fui agredida por ele com uma arma no meu rosto (sim, uma coronhada) que me fez cair e desmaiar imediatamente”, escreveu Thais. A publicação teve mais de 2 300 compartilhamentos.
+ Moradores de Santos registram em vídeo inundação e forte ressaca
Ela postou fotos com o rosto machucado e pediu providências do poder público já que, segundo ela, assaltos a ciclistas na avenida Sumaré acontecem todos os dias. “Não dá para corrermos o risco de perder nossas vidas, amigos e familiares por conta de uma bike, um celular ou o que quer que seja”, escreveu.
O caso foi registrado no 14° DP (Pinheiros) e encaminhado ao 23º DP (Perdizes) onde será investigado.