Avatar do usuário logado
Usuário

Cheiro forte faz prédio da Polícia Federal ser deixado às pressas

O odor foi causado pela entrada da fumaça emitida pelo gerador nos dutos de ar-condicionado

Por Estadão Conteúdo
27 jan 2016, 18h25 • Atualizado em 5 dez 2016, 11h41
Polícia Federal
Polícia Federal (Reprodução Google Maps/)
Continua após publicidade
  • Um mau cheiro na sede da Superintendência da Polícia Federal, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, fez funcionários e pessoas que aguardavam atendimento deixarem o local às pressas na tarde desta quarta-feira (27).

    + Livraria Cultura fecha uma de suas unidades no Conjunto Nacional

    Segundo a Polícia Federal (PF), o odor foi causado pela entrada da fumaça emitida pelo gerador nos dutos de ar-condicionado. O órgão informou ainda que o mau cheiro perdurou por cerca de dez minutos e logo foi dissipado. Algumas pessoas relataram tosse e irritação nos olhos.

    O prédio ficou sem energia elétrica na manhã desta quarta-feira e o gerador, movido a diesel, foi acionado, informou a PF. Por volta das 14h30, a luz voltou e o ar-condicionado ligou-se automaticamente. Como os dutos do aparelho ficam próximos ao gerador, do lado de fora do edifício, a fumaça emitida por ele entrou nos canos e o cheiro de diesel queimado incomodou quem estava no térreo.

    O susto foi maior porque o cheiro foi sentido ao mesmo tempo em que três presos eram levados da superintendência durante a 22ª fase da Operação Lava Jato.

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês