Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Chacina deixa quatro mortos na Zona Norte

Segundo a polícia, o local do crime foi periciado e o exame necroscópico solicitado para as vítimas

Por Estadão Conteúdo 8 jan 2018, 12h30

Quatro homens morreram após ataque a tiros na madrugada deste domingo (7) em Pirituba, Zona Norte de São Paulo. Entre as vítimas estão três jovens, com idades entre 16 e 18 anos, e uma quarta pessoa ainda não foi identificada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), quando policiais militares chegaram a Rua Duarte Moreira, por volta das 3h30, encontraram os jovens Matheus da Silva Rocha, de 18 anos, e Bryan Dantas de Carvalho, de 16 anos, já mortos.

  • Luís Vagner Gonçalves de Oliveira, de 18 anos, baleado na mesma rua, foi socorrido ao Hospital Vila Penteado, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na Rua Brasilina Vieira Simões, um quarto homem, ainda não identificado foi baleado mas morreu no Pronto Socorro de Pirituba.

    De acordo com SSP-SP, na Rua Santo Antônio dos Coqueiros, policiais encontraram outros dois homens baleados, de 46 e 48 anos, que foram socorridos para o Pronto Socorro de Pirituba e Santa Casa de Misericórdia.

    Segundo a polícia, o local do crime foi periciado e o exame necroscópico solicitado para as vítimas. A ocorrência segue em investigação pela 3ª Delegacia de Homicídios Múltiplos.

    Continua após a publicidade
    Publicidade