Chacina em Osasco deixa quatro mortos
Vítimas foram surpreendidas por indivíduos em um Fox de cor prata; bandidos conseguiram fugir do local
Quatro homens foram assassinados no Jardim Conceição, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o primeiro ataque aconteceu na Rua Orlando Torres. Três pessoas, identificadas como Rogério, Osias e Fernando, estavam na via pública quando foram baleadas por indivíduos em um automóvel Fox de cor prata. Após efetuar os disparos, os bandidos fugiram.
Rogério e Osias morreram no local. Fernando foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Osasco, mas também não resistiu aos ferimentos.
A segunda ocorrência aconteceu minutos depois na Avenida Victor Civita, também no bairro Jardim Conceição. Duas vítimas, identificadas como Calil e Danilo, foram feridas por disparo de arma de fogo também por homens que estavam em um Fox prata, de acordo com a PM. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Osasco. Danilo morreu, e Calil permanece internado em estado grave.
As duas as ocorrências foram registradas às 2h20.
Segundo a Polícia Civil de Osasco, o Setor de Homicídios da Seccional instaurou inquérito policial para apurar a morte dos quatro homens: dois de 35, um de 20 e outro de 21 anos de idade.
Há uma semana, no dia 4 de abril, dois jovens foram mortos da mesma forma, também em Osasco, quando quatro homens encapuzados desceram de um veículo e atiraram contra as vítimas. Até agora, no entanto, não há indícios de que os crimes estejam relacionados, de acordo com a polícia. Nas redes sociais, moradores do Jardim Conceição, em Osasco, relatam que estão apavorados com as ocorrências.
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro
IPTU 2026: Prefeitura de SP abre consulta e calendário de pagamento; saiba como garantir desconto





