PM prende trio e recupera mais de 30 celulares furtados no Lollapalooza
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, de 32 e 34 anos, e uma mulher, de 22, na madrugada deste domingo (24) após furtarem mais de 30 celulares durante o Lollapalooza, festival de música que acontece neste fim de semana no Autódromo de Interlagos. Uma outra mulher que participou da ação conseguiu fugir e é investigada.
Um homem relatou aos policiais que teve seu celular roubado. Os PMs seguiram a geolocalização do aparelho e encontraram 32 celulares dentro de uma mochila de um dos assaltantes. O homem e sua namorada reconheceram outros dois integrantes que participaram do furto.
Segundo a PM, uma das mulheres que participou da ação, de 23 anos, conseguiu escapar, mas durante a fuga deixou cair o seu documento de identidade, que era falso. Ela foi reconhecida por foto pelo casal e agora está sendo investigada.
Três aparelhos foram devolvidos às vítimas. O trio foi preso e o caso registrado como furto, roubo e falsa identidade no 11º DP (Santo Amaro).
Um outro homem, de 27 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (23) após participar do furto de uma corrente de ouro de um dos frequentadores do festival.