Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Celebridades prestam homenagem à modelo Nara Almeida

“Vou sempre lembrar de você”, escreveu a atriz Tatá Werneck em rede social

Por Redação VEJA São Paulo 21 Maio 2018, 17h04

Celebridades como Tatá Werneck, Adriane Galisteu, Giovanna Ewbank usaram as redes sociais para prestar uma homenagem à modelo Nara Almeida, que morreu na madrugada desta segunda-feira (21) em São Paulo.

“Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante”, escreveu Tatá em seu Instagram. “Porque a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! ”.

Nara tinha 24 anos e lutava contra um câncer de estômago desde 2017. A história da influenciadora digital foi contada em reportagem de VEJA SÃO PAULO em dezembro do ano passado.

Com mais de 3,7 milhões de seguidores em seu Instagram, a modelo divulgava detalhes do tratamento e, em troca, ganhava mensagens de apoio e carinhos de todos os tipos.

Confira os depoimentos das celebridades:

Tatá Werneck, apresentadora e atriz

Querida @almeidanara , nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante. Porque a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias. E obrigada querido Pedro por todo amor despejado sobre Nara que chegou em nós também. Vai com Deus menina linda! Vou sempre lembrar de você.

View this post on Instagram

Querida @almeidanara , nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante. Pq a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias. E obrigada querido Pedro por todo amor despejado sobre Nara que chegou em nós também. Vai com Deus menina linda! Vou sempre lembrar de você.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

 

Adriane Galisteu, apresentadora e atriz 

“Gata, linda @almeidanara. Você fez a sua história virar a nossa história… sua dor e sua luta virar a nossa também… descanse em paz guerreira…. meu mais profundos sentimentos à família

View this post on Instagram

Gata, linda @almeidanara vc fez a sua história virar a nossa história… sua dor e sua luta virar a nossa também… descanse em paz guerreira…. meus mais profundos sentimentos à família… #Rip 💔🙏 @pedrorocha00 muita força e Paz no seu coração !!!!

A post shared by Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) on

 

Larissa Manoela, atriz 

Descanse em paz menina linda e guerreira! Você conquistou a todos nós com a sua luta e coragem 🙏🏻 Grata pela oportunidade de te conhecer um pouco mais e assim admirá-la para sempre! @pedrorocha00 você foi um anjo e uma rocha na vida dessa menina que nos encantou! Força nesse momento. Meus pêsames aos familiares e a todos que acompanharam e fizeram parte da trajetória da @almeidanara

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Descanse em paz menina linda e guerreira! Você conquistou a todos nós com a sua luta e coragem 🙏🏻 Grata pela oportunidade de te conhecer um pouco mais e assim admirá-la para sempre! @pedrorocha00 você foi um anjo e uma rocha na vida dessa menina que nos encantou! Força nesse momento 🙌🏼 Meus pêsames aos familiares e a todos que acompanharam e fizeram parte da trajetória da @almeidanara 💗

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Giovanna Ewbank, atriz 

“Acordei com essa notícia tão triste..mas com a certeza que a sua missão na terra foi linda…você ajudou muita gente a se curar, se reerguer e dar valor a vida! Você foi o melhor exemplo de fé e amor que alguém poderia ser! Descanse em paz princesa, sentiremos falta da sua alegria e ensinamentos”.

View this post on Instagram

Acordei com essa notícia tão triste..mas com a certeza que a sua missão na terra foi linda…vc ajudou muita gente a se curar, se reerguer e dar valor a vida! Vc foi o melhor exemplo de fé e amor que alguém poderia ser! Descanse em paz princesa, sentiremos falta da sua alegria e ensinamentos. 😢💗💗💗 @almeidanara

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Antônia Fontenelle, atriz 

Hoje meu coração sangra, acordei com a triste notícia de que @almeidanara nos deixou. Guerreira, valente, otimista… Nunca vi igual. Descanse em paz princesa, meus sentimentos mais profundos a sua família e @pedrorocha00. Parabéns por tanto amor e dedicação, você não faz ideia da importância que teve nesse processo, tenho certeza que se dependesse do seu amor e entrega a sua Nara hoje estaria curada”

View this post on Instagram

Hoje meu coração sangra, acordei com a triste noticia de que @almeidanara nos deixou. Guerreira, valente, otimista… Nunca vi igual. Descanse em paz princesa, meus sentimentos mais profundos a sua familia e @pedrorocha00 Parabéns por tanto amor e dedicação, você nao faz ideia da importacia que teve nesse processo, tenho certeza que se dependesse do seu amor e entrega a sua Nara hoje estaria curada. 💔😭

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Sabrina Sato, apresentadora 

“O eterno sorriso de Nara nos mostrou que nunca devemos desistir da vida. E que a melhor forma de viver, mesmo encarando a maior adversidade do mundo, é cercada das pessoas que realmente amamos. Vai se juntar a Deus Nara! E como você nos ensinou; Nunca se esqueça de sorrir”

View this post on Instagram

O eterno sorriso de Nara nos mostrou que nunca devemos desistir da vida. E que a melhor forma de viver, mesmo encarando a maior adversidade do mundo, é cercada das pessoas que realmente amamos. Vai se juntar a Deus Nara! E como você nos ensinou; Nunca se esqueça de sorrir. ❤️🙏🏽

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade