Celebridades prestam homenagem à modelo Nara Almeida

“Vou sempre lembrar de você”, escreveu a atriz Tatá Werneck em rede social

Celebridades como Tatá Werneck, Adriane Galisteu, Giovanna Ewbank usaram as redes sociais para prestar uma homenagem à modelo Nara Almeida, que morreu na madrugada desta segunda-feira (21) em São Paulo.

“Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante”, escreveu Tatá em seu Instagram. “Porque a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! ”.

Nara tinha 24 anos e lutava contra um câncer de estômago desde 2017. A história da influenciadora digital foi contada em reportagem de VEJA SÃO PAULO em dezembro do ano passado.

Com mais de 3,7 milhões de seguidores em seu Instagram, a modelo divulgava detalhes do tratamento e, em troca, ganhava mensagens de apoio e carinhos de todos os tipos.

Confira os depoimentos das celebridades:

Tatá Werneck, apresentadora e atriz

Querida @almeidanara , nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante. Porque a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias. E obrigada querido Pedro por todo amor despejado sobre Nara que chegou em nós também. Vai com Deus menina linda! Vou sempre lembrar de você.

 

Adriane Galisteu, apresentadora e atriz 

“Gata, linda @almeidanara. Você fez a sua história virar a nossa história… sua dor e sua luta virar a nossa também… descanse em paz guerreira…. meu mais profundos sentimentos à família

 

Larissa Manoela, atriz 

Descanse em paz menina linda e guerreira! Você conquistou a todos nós com a sua luta e coragem 🙏🏻 Grata pela oportunidade de te conhecer um pouco mais e assim admirá-la para sempre! @pedrorocha00 você foi um anjo e uma rocha na vida dessa menina que nos encantou! Força nesse momento. Meus pêsames aos familiares e a todos que acompanharam e fizeram parte da trajetória da @almeidanara

Giovanna Ewbank, atriz 

“Acordei com essa notícia tão triste..mas com a certeza que a sua missão na terra foi linda…você ajudou muita gente a se curar, se reerguer e dar valor a vida! Você foi o melhor exemplo de fé e amor que alguém poderia ser! Descanse em paz princesa, sentiremos falta da sua alegria e ensinamentos”.

Antônia Fontenelle, atriz 

Hoje meu coração sangra, acordei com a triste notícia de que @almeidanara nos deixou. Guerreira, valente, otimista… Nunca vi igual. Descanse em paz princesa, meus sentimentos mais profundos a sua família e @pedrorocha00. Parabéns por tanto amor e dedicação, você não faz ideia da importância que teve nesse processo, tenho certeza que se dependesse do seu amor e entrega a sua Nara hoje estaria curada”

Sabrina Sato, apresentadora 

“O eterno sorriso de Nara nos mostrou que nunca devemos desistir da vida. E que a melhor forma de viver, mesmo encarando a maior adversidade do mundo, é cercada das pessoas que realmente amamos. Vai se juntar a Deus Nara! E como você nos ensinou; Nunca se esqueça de sorrir”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s