Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Conheça três mansões milionárias que estão à venda na capital

A mais barata delas custa cerca de 55 milhões de reais

Por Mariani Campos Atualizado em 20 abr 2020, 21h59 - Publicado em 6 mar 2020, 06h00

No mês passado, a mansão do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira, que fica no Morumbi e fazia parte da massa falida do Banco Santos S/A, foi arrematada por 27,5 milhões de reais — o valor de mercado do imóvel ,que estava desocupado desde 2011, é, segundo especialistas, 78 milhões. Confira outras três residências milionárias que estão à venda na capital. Em comum, elas têm várias suítes, muitas vagas na garagem e CEPs invejáveis. As imobiliárias especializadas nesse tipo de transação não abrem a informação sobre há quanto tempo tais imóveis estão na prateleira.

Parque Cidade Jardim – 70 milhões

Coelho da Fonseca/Reprodução

Com 1 980 metros quadrados, sete suítes, dez banheiros e elevador privativo, esta cobertura tríplex é resultado da junção de dois apartamentos. entre os diferenciais estão um estúdio de música e uma sala de cinema com dezesseis lugares.

Jardim América – 60 milhões

Coelho da Fonseca/Reprodução
Continua após a publicidade

A mansão de 1303 metros quadrados conta com seis dormitórios, quatro suítes, seis banheiros, doze vagas na garagem e piscina. é uma construção cinquentenária e faz parte de um terreno de 3583 metros quadrados com muito verde.

Jardim Europa – 55 milhões

Coelho da Fonseca/Reprodução

Está ofertada por 54 904 500 reais esta mansão de 1 209 metros quadrados. Ela está equipada com piscina, elevador, aquecedor solar e sauna. Possui quatro dormitórios, quatro suítes com closet e seis vagas.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 11 de março de 2020, edição nº 2677.

+ OUÇA O PODCAST #SPsonha

Continua após a publicidade

Publicidade