Continua após publicidade

Seis casas e apartamentos incríveis na capital disponíveis no AirBNB

Com diárias que chegam a 1782 reais, há opções para aluguel em diversos bairros

Por Veja São Paulo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h38 - Publicado em 8 set 2015, 20h55

Deixar o hotel de lado e se hospedar em uma casa ou um apartamento é uma boa opção para quem gosta de experiências diferentes em suas viagens. O AirBNB – um dos mais populares sites do ramo de aluguel por temporada do mundo – tem opções bacanas em diversos lugares do planeta. Não seria diferente em São Paulo. Confira alguns espaços paulistanos bacanas anunciados na plataforma:

Morumbi

Sim, essa casa em formato esférico está disponível para aluguel. Comporta quatro pessoas e tem três quartos, sala ampla e uma escada em caracol bastante fotogênica. Assinada pelo arquiteto Eduardo Longo, é cercada por verde. O preço da diária: 501 reais.

Casa Morumbi 2
Casa Morumbi 2 ()
Continua após a publicidade
Casa Morumbi
Casa Morumbi ()

+ Onde provar comida grega em São Paulo

Vila Madalena

Continua após a publicidade

Ate cinco pessoas podem se hospedar nessa casa na Vila Madalena, localizada em uma parte alta do bairro. O local oferece vistas lindas da cidade a partir de quase todos os cômodos. O preço da diária: 392 reais.

Casa Vila Madalena
Casa Vila Madalena ()

+ Milk shake de churros vira sensação na Vila Mariana

Continua após a publicidade

Higienópolis

O apartamento exibe 150 metros quadrados e fica em um prédio icônico de Higienópolis projetado pelo arquiteto Vilanova Artigas. São dois quartos – um deles suíte com cama king size -, que podem receber até três pessoas, segundo as regras da casa. O local possui ainda uma cozinha ampla, onde um grupo de oito pessoas janta confortavelmente. A dona afirma que os hóspedes podem contratar sua cozinheira própria, expert em receitas da culinária ayurvédica. O preço da diária: 1 782 reais. 

Casa Higi
Casa Higi ()
Continua após a publicidade

Jardins

“Todos que por aqui passam comentam como a energia é diferente”, afirma a proprietária na descrição do anúncio desse apartamento nos Jardins. Estudiosa do feng shui, ela caprichou na decoração da casa, “procurando torná-la sagrada, um ambiente que revigore, inspire, e proteja quem ali busque abrigo”. O preço da diária: 250 reais (para duas pessoas).

+ Os melhores bares dos Jardins

Continua após a publicidade
Apto Jardins
Apto Jardins ()

Pacaembu

Há um quarto de 35 metros quadrados disponível nesta mansão no Pacaembu, um dos bairros mais nobres de São Paulo. Atenção: o casal anfitrião aceita até dois hóspedes e não aluga a casa inteira. O preço da diária: 180 reais.

República

Com uma vista maravilhosa para a Praça da República, o apartamento de 120 metros quadrados foi reformado recentemente, segundo o proprietário. Ostenta duas camas de casal e recebe até quatro pessoas. O dono dá também a opção de colocar cama extra e usar o sofá-cama. O preço da diária: 289 reais.

Apto Republica
Apto Republica ()

+ 10 perrengues que o paulistano passa em dia de chuva

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.