Casal é assassinado a tiros em Hortolândia, no interior de SP

Ex-marido de Fernanda Dias Marques de Souza, de 26 anos, é o principal suspeito da polícia; o rapaz está foragido

Um casal foi morto a tiros no interior da casa em que morava, na noite desta quarta-feira (23) em Hortolândia, no interior de São Paulo. Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. Os policiais encontraram Rafael Martins Nobre, de 29 anos, e Fernanda Dias Marques de Souza, de 26 anos, baleados. Os dois não resistiram.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito é o ex-marido de Fernanda, Célio Marques de Souza. Até a manhã desta quinta-feira (24) ele continuava foragido.

Segundo informações de testemunhas, o duplo homicídio foi motivado por ciúmes. Fernanda tinha se separado de Célio e iniciado recentemente um novo relacionamento com Rafael. O ex não aceitava a separação. Ele teria ido à casa onde Fernanda morava com os filhos, no Jardim Amanda, e surpreendido o casal.

Após efetuar os disparos, Célio fugiu em uma van da empresa na qual trabalha. O veículo foi abandonado no bairro São Bernardo. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Hortolândia. O caso foi registrado como de homicídio e feminicídio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s