Clique e assine por apenas 6,90/mês

Casal que recebeu cuspida de José de Abreu se manifesta pela primeira vez

Apresentados apenas como Ana Claudia e Tiago, eles afirmaram se tratar de uma "atitude repugnante" em nota lida no 'Domingão do Faustão'

Por Veja São Paulo - Atualizado em 27 Dec 2016, 18h12 - Publicado em 1 May 2016, 21h48

O casal que bateu boca com o ator José de Abreu, além de receber uma cuspida do intérprete, em um restaurante japonês da Zona Sul de São Paulo, se manifestou pela primeira vez. A discussão se deu por causa de motivos políticos no último dia 22. Uma breve nota foi lida no programa Domingão do Faustão neste domingo (1). Apresentados apenas como Ana Cláudia, publicitária, e Tiago, advogado, disseram que vêm recebendo diversos pedidos de entrevista. 

+ Dilma anuncia reajuste do Bolsa Família em 9%

Afirmaram terem sido “covadermente agredidos” e que querem “virar a página desse lamentável episódio, resultado de um momento de descontrole” do artista. Para eles, nenhuma convicção política justificaria essa “atitude repugnante”. O casal falou ainda que se trata de uma ação incompatível com a sociedade do século XXI e que o Brasil precisa retomar seu espírito ordeiro.

Conhecido defensor do governo petista, José de Abreu foi ao programa na semana passada e se defendeu, após o vídeo da discussão ter circulado na internet: “Eu não posso me arrepender de um ato que foi feito sem pensar”. Abreu relatou ter se segurado para não agir de maneira “intempestiva”, porém, quando o chamaram de ladrão e sua mulher de vagabunda, perdeu a cabeça e cuspiu nos dois.

A entrevista causou polêmica na web e até gerou panelaço. Assista ao vídeo da briga:

Publicidade